quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

site com magicas + ou - difices com segredos reveladosd

ai vai só um pedacinho só pra vcs curtirem e sentir o gostinho da coisa..
LANÇAMENTOS DE 2005


(de profissional para profissional - ou amadores avançados)


190 - A Carteira Metafísica
Quanto mais evoluimos na arte da subjugação dos sentidos, mais percebemos que as idéias simples
são ainda as mais práticas e eficientes PRINCIPALMENTE NO MENTALISMO.
KARDINI utiliza esta maravilhosa carteira em todas suas apresentações de Mentalismo desde a década de 70 e até a presente data compartilhou este grande segredo - quase desconhecido  no Brasil,  apenas com pouquíssimas pessoas de seu seleto círculo de amizade.
Embora não sendo de sua criação ele agregou a ela diversas sutilezas importantes. Esta pequena carteira é utilizada por todos os grandes mentalistas ao redor do planeta e consta que um dos primeiros  a utilizá-la foi o famoso mentalista Dr. Jaks, nos EUA.

IMAGINE SER POSSÍVEL CONHECER "SECRETAMENTE"
 OS PENSAMENTOS DOS ESPECTADORES
DE UMA FORMA COMPLETAMENTE "DIRETA" E "DIABÓLICA": TANTO PODE SER UMA PALAVRA,
 UM DESENHO, UM NÚMERO... NÃO IMPORTA...
Uma verdadeira "arma secreta" que, com toda a certeza, você incluirá de imediato em seu repertório.

EFEITO BÁSICO:
O Mentalista (você) pede para QUALQUER pessoa pensar em qualquer coisa (pode ser um desenho, uma palavra, um número) e sem nenhum "force", secreta impressão, sem reflexos, sem nenhum "eletrônico", substituição ou "fishing" imediatamente  toma conhecimento do pensamento tão secretamente guardado pelo espectador.
Isso é que esta carteira oferece: de uma forma QUASE AUTOMÁTICA, sem prática ou destreza manual, lhe informa secretamente, mesmo diante do olhar atendo do espectador,  qualquer coisa livremente pensada e escrita para confirmação posterior em QUALQUER  cartão de visita (QUE TANTO PODE SER DO MÁGICO COMO DO PRÓPRIO ESPECTADOR)
Imagine solicitar que alguém pense em uma paisagem, desenho ou objeto qualquer. Retire de seu bolso uma pequena carteira (tamanho porta documentos), entregue seu cartão de visita e peça para a pessoa, para uma confirmação posterior e para melhor se concentrar,  que desenhe na área "branca" do cartão de visita (ou uma carta ou até mesmo em uma folha de papel totalmente opaca e completamente sem truque.) enquanto você fica totalmente de costas. Logo depois o cartão, com o desenho (obviamente virado para baixo) é colocado em um compartimento da carteira e esta depois imediatamente fechada, sendo colocada  a seguir entre as duas mãos do próprio espectador.
Depois de intensa concentração você começa a sentir estranhas sensações e começa a desenhar num papel ou num quadro negro seus pressentimentos telepáticos...
QUANDO A PESSOA VERIFICA O DESENHO FEITO PELO MENTALISTA EM TRASE PERCEBE, ESPANTADA, QUE  FOI REPRODUZIDA COM RIQUEZA DE DETALHES EXATAMENTE O QUE ELA PENSOU!!!
Para finalizar, para comprovar às outras pessoas presente que
verdadeiramente  você acertou (e que o espectador não é nada "combinado" nem está lhe ajudando) você apanha a carteira dentre as mãos do espectador, a abre e retira de dentro o cartão contendo seu secreto pensamento!!! E, como apoteose,  deixa de "souvenir" para o espectador. Uma excelente forma de propaganda de seu trabalho: seu cartão!...

Outras possibilidades:
Com esta carteira, se você já for um mentalista avançado (e conhecer e ser possuidor de um "swami gimmick" - não incluido com estas instruções) poderá apresentar também incríveis predições: Imagine pedir o  cartão do próprio espectador e com um lápis ou caneta fazer uma PREDIÇÃO sem mostrar para ninguém. Imeditatamente coloca SUA PREDIÇÃO na carteira para evitar alguma substituição, ficando a carteira sempre a vistas dos espectadores.
O espectador revela seu pensamento e você imediatamente retira o seu cartão de visita da carteira e entrega para o espectador verificar a sua predição: ELA ESTÁ 100% CORRETA!!! UM MILAGRE DO MENTALISMO !!! Mais direto que isso só possuindo um genuíno dom telepático ou de vidência!!!

Com esta incrível carteira você pode também descobrir o número de cédulas de dinheiro, mas sem precisar que o espectador escreva nada e sem realizar nenhuma substituição ou técnica manual!!!

LEMBRE-SE:
 
NENHUMA SUBSTITUIÇÃO
NENHUM REFLEXO OU ESPELHOS
APENAS UM CARTÃO É UTILIZADO
A CARTEIRA FECHADA PODE SER COLOCADA ENTRE AS MÃOS DO ESPECTADOR
VOCÊ TOMA CONHECIMENTO DO PENSAMENTO SECRETO DE UMA FORMA NATURAL, RÁPIDA E INSUSPEITA.
NADA ELETRÔNICO OU ELÉTRICO.
O CARTÃO É TOTALMENTE OPACO.
A CANETA (OU LÁPIS) NÃO TEM NENHUM TRUQUE
VOCÊ VERDADEIRAMENTE FICA DE COSTAS ENQUANTO A PESSOA ESCREVE OU DESENHA.


APENAS POUCAS UNIDADES SERÃO COMERCIALIZADAS E KARDINI RESERVA-SE NO DIREITO DE DECIDIR PARA QUEM SERÁ VENDIDO PARA EVITAR QUE ESTE SEGREDO CAIA NAS MÃOS DE PESSOAS APENAS "CURIOSAS"
 NA ARTE DA ILUSÃO.

Lembre-se: você não estará adquirindo apenas uma carteira, mas um  segredo muito bem guardado e versátil acessório profissional. Você ficará excitado pois sua utilização será limitada apenas por sua imaginação. VOCÊ PODERÁ RESPONDER PERGUNTAS SECRETAS, DUPLICAR DESENHOS, DESCOBRIR PALAVRAS, NÚMEROS, SÉRIES DE DINHEIRO, REALIZAR PREDIÇÕES DIRETAS E MUITO MAIS...
A "CARTEIRA METAFÍSICA" TEM UM SEGREDO, MAS SE FOR CORRETAMENTE MANUSEADA E BEM APRESENTADA NÃO CAUSARÁ NENHUMA SUSPEITA.

SE VOCÊ GOSTA DE SÉRIO  E AVANÇADO MENTALISMO, VOCÊ PRECISA POSSUIR ESTA  CARTEIRA!!

Repetindo: O manuseio é muito prático e natural.
Algo que você - com toda a certeza - irá utilizar para o resto de sua vida.
ESTA CARTEIRA FARÁ SUA REPUTAÇÃO DE UM VERDADEIRO MENTALISTA.

eu descobri esse site pesquisando magicas mais dificeis pra voces aqui que visitam o meu blog diariamente.
eu vou parar de postar por algumas semanas,pois irei viajar...

dicas para mágicos começaarema fazer apresentaçõpes para ganhar dinheiro

Com várias opções de ganhar dinheiro no mercado profissional ainda existe muita gente ganhando dinheiro fazendoapresentações de mágicas  em eventos e shows.Se você é o tipo de pessoa que gosta de mágica e de fazer mágica, saiba que existem muitas formas de aprender a fazer mágica.
Aprendendo mágica  é uma porta para entrar no mundo do Ilusionismo e ganhar muito dinheiro e fama com os shows de mágicas.Principalmente em festa infantil onde os mágicos fazem a festa da garotada é um bom começo para praticar mágica e dar inicio na sua carreira de mágico.Aprender a fazer mágica não é tão difícil assim, como qualquer trabalho requer muita dedicação e esforço.
Com cursos e livros de mágica você pode aprender desde truques básicos até os mais avançados.Nas lojas de mágicavocê pode conseguir os objetos como cartas, varinhas, lenços, cartolas e muitas outras coisas que você vai usar no seushow de mágica.Existe vários tipo de truques e mágicas.As mais utilizadas são as mágicas com cartasmágica com moedamágica com carta e mágica com pombos.
Se você está realmente interessado em entrar neste mundo da magia procure por vídeos de mágica na internet.Através destes vídeos de mágica é possível aprender mágicas para impressionar seus amigos.Depois é com você, se realmente tiver o dom para fazer mágica faça curso de mágica e compre livros de mágica.

Dicas para montar seu cubo mágico

  1. Pegue o cubo e vire nas seguintes cores: O TOPO LARANJA, FRENTE AZUL E O Cubo MágicoLADO ESQUERDO BRANCO. (ou qualquer outras cores)
  2. Vire o lado direito da cor do topo.
  3. Vire a parte de baixo do cubo para a esquerda.
  4. Levante a parte direita do cubo para cima.
  5. Vire a parte de baixo do cubo para a direita.
Pronto, agora faça isso mais cinco vezes. Então quando você fizer isso cinco vezes o cubo mágico vai volta ao normal. (Mais atenção quando você fizer esse truque só vai dar certo se o seu cubo mágico estiver todo montado

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

roupas para mágicos..

muitos mágico usam um simples paletó preto,já outros,preferem usar uma roupa preta,com uma capa longa,preta,como aquelas que os super heróis usam,alguns mágicos usam enfeites como estrelas de prata,ou luas ou até mesmo rosas ou outro qualquer tipo de flor,apenas para distração do público.

Outro bom acessório de mágicos é o anel,geralmente usado no dedo indicador,geralmente com estrelas..
l
....ou com pedras...

....ou assim...




dicas para mágicos iniciantes

O baralho de cartas está entre a melhor arma e digno para o mágico profissional ou talvez um novato. Há muitos truques de mágica com truques de cartas simples , você apenas deve praticar muito para se tornar um renomado mágico com este adereço, cartões incrível. A maioria com os truques de cartão exigem baralho completo e também um pedaço de um truque de prestidigitação.
Aqui estão alguns truques simples cartão descrito, para que possa começar a sua carreira de mágico.
Easy Pick:
Este é exatamente um dos mais simples truques de cartão. Aqui o mágico pede para você pegar um cartão definitivamente fora de seu deck, mais ela vai pedir-lhe para memorizá-la. Agora, definitivamente, embaralhar as cartas e pode pedir-lhe para colocar o cartão no topo do baralho. Agora ele vai em frente e pegue bloco atrás de si e depois disso ele vai virar o cartão na frente do lado de trás do cartão será sem dúvida para o rosto do indivíduo. Agora ele / ela olha para a área dos olhos, mas vai dizer qual o cartão que você escolheu.
Vermelhos e pretos:
Em particular, este truque o mágico vai separar as cartas em duas partes. Uma vai funcionar como a parte vermelha e outra pode ser a parte preta. Agora ele / ela pede para você escolher um cartão de cada parte, após o que ele / ela pede-lhe para, em última análise memorizar o escolheu duas cartas depois que você deve colocar as cartas novamente em cada parte separada. Agora ele vai embaralhar cada parte separadamente e, definitivamente, vai escolher aqueles que você selecionou antes.
Vanishing Card
Este truque novo cai em truques de cartas simples. O mago irá mostrar-lhe um baralho de cartas dentro de uma mala. Agora ele vai tirar ele e vai pedir-lhe para remover cinco cartas do baralho e você terá que colocar virado para baixo. Agora, o mago vai ver os cartões um por um e vai dizer que você memorize os números do cartão e terno. Depois que ele vai embaralhar o cartão na frente de você e depois vou entregar o baralho para você. Você verá que um cartão está faltando seguinte que o que você pegou e, por último você vai encontrar esse cartão, no caso.
Todos os acima mencionados truques mágicos são simples truques de cartão . Estes são bastante simples de fazer, se aprendeu corretamente. Você pode encontrar vários links e vídeos disponíveis na internet para aprender esses truques simples com cartas de jogar. Há lotes de livros no mercado sobre magia. Se quiser ir para um maravilhoso então posso sugerir-lhe um eBook, "se tornar um mago de sucesso para diversão ou lucro. 

mágicas legais e faceis de fazer...

CANETAS MAGNÉTICAS
MATERIAL:
duas canetas, fio de cabelo e tesoura sem ponta
PREPARAÇÃO:
1- Tire a carga de umas das canetas.
2- Corte um pedaço de aproximadamente 4cm de um fio de cabelo
3- Junte as pontas do pedaço do fio de cabelo dentro do tubo da caneta.
4- Coloque a carga da caneta de volta ao tubo, deixando um laço de fio de cabelo fora da caneta.
APRESENTAÇÃO:
1- "magnetize" as canetas passando-as nos braços.
2- Aproxime as pontas das canetas. Coloque com cuidado a ponta da caneta dentro do laço de fio de cSabelo da outra caneta sem que ninguém perceba.
3- Faça um passe de mágica ou diga uma palavra mágica e solte a caneta que está sem o fio.
4- Balance a caneta com o fio e diga que as canetas estão magnetizadas.
5- Tire a caneta do laço do fio de cabelo quando acabar a mágica.

 
DICA:
Treine bastante em frente ao espelho. Boa sorte.
A SOMA DOS DADOS

MATERIAL
Três dados iguais
APRESENTAÇÃO
1. Peça ajuda de alguém da platéia.
2. Mostre os dados.
3. Diga para embaralhar os dados e empilhá-los enquanto você estiver de costas.
4. Vire e diga que vai adivinhar a soma do valor das faces oculta dos três dados.
5. O grande segredo desta mágica é que a soma das faces opostas de um dado é sempre 7. Quando você coloca três dados um sobre o outro, você terá cinco faces ocultas. Somando o número dessas faces mais a face de cima, sempre resultará 21. Então é só subtrair o valor da face de cima do primeiro dado do número 21. Por exemplo, se o valor da face de cima for 4, então a soma das faces ocultas será 17, pois 21-4=17
6. Concentre-se. Faça as contas mentalmente e diga o resultado da soma, no caso, 17.
7. Tire dado por dado e peça para que some os valores das faces ocultas junto com você. 

DICA

O mágico nunca revela o segredo das suas mágicas

COPO CAÇA NÍQUEL


MATERIAL
1. Um copo plástico transparente e incolor
2. Duas folhas de papel branco
3. Um lenço
4. Uma moeda
5. Lápis
6. Tesoura sem ponta
7. Cola 
PREPARAÇÃO1. Com auxílio da boca do copo desenhe um círculo na folha branca.
2. Recorte esse círculo.
3. 
Passe cola
4. Cole
 o círculo na boca do copo.
5. Deixe secar. Verifique se está bem presa.
6. Coloque a outra folha sobre a mesa e sobre ela coloque a moeda e o copo preparado. 

APRESENTAÇÃO

1. Diga que irá fazer uma mágica com uma moeda. Se preferir, peça uma moeda de alguém da platéia.
2. Cubra o copo com o lenço.
3. Sem tirar o lenço de cima do copo, cubra a moeda com o copo. Atenção: O lenço deverá cobrir a preparação.
4. Dê um passe mágico ou diga uma palavra mágica.
5. Tire a lenço.
6. A moeda terá desaparecido. Atenção: Cuidado para que depois da mágica ninguém veja o segredo. 
DICA

Atenção quando se apresentar. Faça tudo com calma, sem pressa e sempre treine. 

MOEDA INVISÍVEL
MATERIAL
1. Moeda
2. Fita adesiva
3. Caixa de fósforos
4. Imã pequeno
5. Um pedaço de papel quadrado

PREPARAÇÃO
1. Prenda o imã dentro da caixa em um dos cantos, usando a fita adesiva.
2. Coloque os fósforos dentro da caixa, ocultando o imã. 

APRESENTAÇÃO
1. Mostre a moeda e coloque-a na mesa.
2. Abra a caixa e tire dos fósforos.
3. Coloque os palitos ao lado da moeda, um na frente outro atrás.
4. Cubra a moeda e os palitos com o papel.
5. Coloque a caixa sobre o papel, com cuidado para a moeda não pular por causa do imã.
6. Dê um passe de mágico ou diga uma palavra mágica e puxe a caixa para o lado sem levantá-la. A moeda sairá presa embaixo da caixa.
7. Tire o papel.
8. A moeda terá desaparecido.



DICA

Ao terminar a mágica, cuidado para que não vejam o segredo.
Boa Sorte !





VISÃO DE RAIO-X

MATERIAL
1. Quatro caixas de fósforos numeradas de 1 a 4
2. Quatro moedas de valores diferentes
APRESENTAÇÃO
1. Chame alguém da platéia.
2. 
Coloque as 4 caixas na ordem sobre a mesa ou balcão que estiver se apresentando.
3. Coloque as moedas cada uma dentro de uma caixa. A de menor valor na caixa 1 e assim por diante até colocar a de maior valor na caixa 4.
4. Peça para o ajudante trocar as caixas de lugar e que também troque as moedas dessas caixas de lugar, sempre duas vezes. Por exemplo, troque a caixa 1 de lugar com a caixa 3. Agora troque a moeda da caixa 1 com a moeda da caixa 3.
5. Diga que ela pode trocar quantas vezes quiser.
6. As moedas sempre estarão na mesma posição, só as caixas mudarão.
7. Peça para avisar quando tiver acabado.
8. Concentre-se e "veja" onde estão as moedas com a sua visão de raio-x.
9. Diga a moeda de cada caixa e abra as caixas para provar que está certo. 


DICA

Interprete, seja um bom mágico ! Convença as pessoas que a mágica existe. 

ENCAIXANDO O NÓ

MATERIAL
1. Caixa de fósforos
2. Barbante 
APRESENTAÇÃO
1. Pegue a parte de fora da caixa de fósforos (você não precisará da gavetinha)
2. Passe o barbante em volta da caixa e dê um nó
3. Passe uma das pontas por dentro da caixa
4. 
Passe o nó por dentro da caixa com cuidado para não desfazê-lo
5. Dê um passe mágico ou diga uma palavra mágica
6. Puxe as pontas do barbante
7. O nó desaparecerá magicamente
!


DICA

Treine bastante e seja confiante nas apresentações 


CILADA DOS CLIPES
MATERIAL
1. Dois clipes
2. Uma tira de papel

PREPARAÇÃO
1. Dobre a tira de papel em zig-zag
2. Prenda os clipes na tira de papel, cada um de um lado, prendendo as pontas da tira na parte dobrada no meio


APRESENTAÇÃO
1. Mostre a tira com os clipes presos.
2. Dê um passe de mágica ou diga uma palavra mágica.
3. Puxe as pontas da tira, uma para cada lado.
4. Os clipes farão presos um ao outro sem que você os tenha tocado.

DICA

Não se esqueça, treino é fundamental.